segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saudades de escrever!!

Saudades de escrever...





Agora sou gente grande, comprei um NetBook que entre várias coisas me possibilita atualizar este espaço de desabafo!

Sim!! Aqui é minha privada!!
Onde eu vomito tudo que não tenho coragem que os outros vejam/leiam/escutem. 

Mas se trata de uma privada chick tá, daquelas de 200 mil dólares!!
2012 está aí, e se sobrevivemos a tantas previsões catastróficas, continuaremos vivos!! Rsrs

Sim, não vou criar previsões salvívicas só porque um louco acredita que o mundo vai acabar em 2012... Tenho uma teoria melhor!

O mundo vai acabar quando eu morrer!! Pelo menos pra mim. E te aconselho a pensar da mesma forma!!
Então aproveite bem esse ano, alias aproveite bem este dia, ele pode ser o último!!

Bjim pra tu que deu conta de ler esta postagem e vamos que vamos!!!
Que este ano será melhor que o anterior e pior que o próximo!

Com fé em Deus e força na peruca seremos felizes!!

Bjocas!!

A doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário