terça-feira, 24 de maio de 2011

Você é feliz pelas suas escolhas?



Você é feliz pelas suas escolhas?







Vestido ou calça?

Branco ou preto?

Solto ou preso?

Fast ou Diet?


Todos os dias nós nos deparamos com perguntas e desafios e somos obrigados a realizar nossas escolhas.
E toda escolha gera uma conseqüência... Positiva ou negativa.

Acredito que todos nós, temos o desejo de poder voltar no tempo e mudar as nossas escolhas. Pois nem sempre gostamos das conseqüências destas escolhas, mas lá no fundo, temos a consciência de que tudo é fruto de nossas decisões.

Encarar de fora madura as nossas escolhas e seus resultados é o mínimo que podemos fazer. E encarar de forma positiva é o melhor que se tem a fazer!

Quando vemos as coisas de forma positiva, transferimos a ela algo de bom, de suave e doce.

Uma vez me disseram que tudo está nos olhos e na percepção de quem vê. Porque este escolheu o que enxergar, o que absorver e o que levar pra si.
Alguns chamam isso de Maturidade.

Nesta caminhada de vida, sinto necessidade de viver com maturidade, e acredito que ser positiva esteja bem próximo disso.

Hoje eu posso dizer que Sou Feliz Pelas Escolhas Que Faço...
E você?!






Um comentário:

  1. E isso ai ter conciências de suas escolhas, e saber lidar com as repercusões que virão após. E que ótimo que esteja feliz com suas escolhas isso e fundamental, acho que quando começamos a fazer as escolhas certas pra nos e pensarmos mais em nós, estamos emfim adquirindo um autoconhecimento de nos mesmo.

    De mim eu diria que ainda estou aprendendo, acho que estou no caminho, ja fiz muitas escolhas que fui feliz com elas e muitas outras que não... Mas e assim mesmo.

    Esta ótimo o blog Cris!!! beijoss

    ResponderExcluir