terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sonhos


Sonhos

Às vezes sonhamos com o que não queremos, sonhamos com realidades que não condiz com nosso ‘perfil’. Sonhamos com o que a sociedade, religiosa ou midiática, nos impõe.

Mas afinal...

Qual é o teu sonho??

Ontem, fui ao cinema e assisti ao filme, "Comer, rezar e amar", a princípio fiquei  temerosa em não gostar, afinal detesto dramas. Besteira minha, o filme veio a somar com minha crise dos 3.0. A história fala de pontos forte como prazer, fé e amor, forças que movem o mundo... Foi incrível me ver naquela  película do cinema!
Saí então daquela sala decidida a realizar meus sonhos, mesmo sem saber quais são...
E você sabe quais são os teus sonhos?
Quando eu tinha 15 anos sonhei toda a minha vida, planejei tudo, me formaria com 21, casaria com 23, teria filho com 25 anos. 
Religiosamente  falando, Deus nos criou e nos deu o livre arbítrio! Sendo assim não vivemos em uma redoma de vidro e podemos decidir nossos próprios passos.
Na casa dos 2.8 e não completei nem metade do que eu sonhara pra mim. Estou solteira, porém formada e trabalhando com uma coisa que gosto, além de tecer uma lista de coisas e desejos a realizar. E conclui que na vida.. Tudo depende, e que toda ação gera uma consequência.

4 comentários:

  1. Opaaaa beeem vinndaaaaa!!! Adoro! Sonhos são legais, vivo sonhando e realizandoooo! ADOREI O TEXTO BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como isso tdo me retrata!
    Vou assistir ao filme...
    Gostei muito do post!

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Pense como os carros... Uma Hilux 3.0 tem mais potência e conforto do que um Golf 2.0 né?! rs

    ResponderExcluir
  4. Nesse sentindo... Ok!! Serei uma Hilux 3.0!!!
    Mais potência e conforto!!

    ResponderExcluir