quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cada macaco no seu galho!




Cada macaco no seu galho!!!

Como dizia minha avó: “Cada macaco no seu galho!".
Lembra do livre arbítrio? Que  eu falei no post Sonhos?

Pois bem, cada um tem o direito de fazer suas escolhas, mediantes as informações que possui!

Sim, eu estou me referindo às eleições!!
E olha... Graças a Deus que isso só acontece de quatro em quatro anos!!

O porquê da revolta?
Uai?! Ainda não aconteceu com você?
O mundo ainda não tentou te convencer a mudar o seu voto?

"Cada macaco no seu galho", ou melhor, para ser mais moderninha vou usar hit da Sharon Aciole "cada um no seu quadrado!"

Chega de terrorismos religioso, chega de pré condenação, não existe ninguém santo neste mundo, somos todos pecadores.

O mundo é movido por interesses e com certeza seu voto será de acordo com o seu interesse pessoal também.

Estamos a poucos dias do segundo turno destas eleições, e percebo que ela tomou uma intensidade de dar medo!

Ei! Cada um no seu quadrado!

Não estou dizendo que devemos nos omitir, mas que devemos ter cuidado para não sermos invasivos e passar dos nossos limites ao defender nossas ideias.

O voto ainda é secreto e a escolha de candidato ainda é individual.

Ass. blogueira de TPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário