segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Felicity


Felicity 

O que me faz feliz? É uma pergunta que constantemente me faço.

Eu estava a caminho do trabalho, numa tarde de domingo chuvosa, quando fui surpreendida por um sentimento de felicidade, de extrema alegria!(:S)!

Não! Não tinha nenhum gatinho no metrô, era pleno domingo de eleições, 2º turno, e eu ia ralar! (#@*).

Então “qual o motivo?” Você pergunta.

Aparentemente NENHUM!

Simplesmente eu estava sentada no trem e do nada comecei a sorrir e a cantarolar uma canção que me deixa super pra cima! Parecia cena de comédia romântica, quando a mocinha descobre que está apaixonada ou que vai receber um aumento!! (gosto da 2ª opção)

Foi uma sensação bem inusitada!! Porém, que sempre acontece comigo de forma esporádica.

Então pensei: Afinal o que é ser feliz??
Segundo o tio Aurélio a felicidade nada mais é:

s.f. um Estado de perfeita satisfação íntima; ventura. / Beatitude; contentamento, grande alegria, euforia, grande satisfação

 

Bom, se a felicidade é um estado, o que me deixa assim? O que me faz feliz?? 


Perguntinha que a campanha do Pão de Açúcar “O que te faz feliz” pode nos ajudar na resposta. 


Passamos toda a nossa vida em busca da ‘felicidade’, tentando ser feliz  a todo custo, mas nos esquecemos que ela está presente nas coisas simples, como caminhar na chuva, nadar, comer algo gostoso e estar junto de quem se ama...

Se felicidade é mesmo um estado,  eu te pergunto:

O que te faz feliz?









Nenhum comentário:

Postar um comentário